Liamdas comentem por favor, a gente quase não vê comentários poxa :(
Nós fazemos com tanto carinho! Passamos horas escrevendo pra fazer um capítulo legal pra vocês e quando a gente posta ninguém comenta. Pelo menos um ''gostei'' ou ''continua'', sei lá! Poxa será que é tão difícil?? Então é isso..... quando tiver pelo menos 5 comentários nos capítulos nós postamos o próximo :)
Ah e muito obrigada a quem comenta :)
Malikisses ;)

poxa, comento pq sou legal ^^ e também pq adooooro o blog... bjão p/ vcs duas ^^
ResponderExcluircontinua por favor eu to amando só não comento muito pq as vezes to sem tempo e tenho ler muito rápido mas vou fazer o possivel pra comentar
ResponderExcluiréh! por favor continuem colocando os capítulos! adoro o blog! é tipo demais! amo as histórias!
ResponderExcluirCONTINUAAAA
ResponderExcluirTao muito bons os seus capitulos gosto muito :)
ResponderExcluirja tem 5 comentários u.u
ResponderExcluirCONTINUAAAAAAAA por favor tá muito bom!
ResponderExcluirespero que quando tiver o proximo capitulo postado não tenha um aviso dizendo que so vai postar o proximo capitulo quando tiver 15 comentarios!
ResponderExcluirjá ta perto para o proximo capitulo u.u
ResponderExcluirpronto agora ja tem 10 comentários proximo capitulo
ResponderExcluir:DDD