segunda-feira, 9 de julho de 2012

E aí, o que estão achando da história? Tá legal? Precisa melhorar? Comentem por favor !! E sigam nosso twitter @marianalima01 e @pollyannakarla     Beijosss :)


Um comentário:

  1. Oi mariana!!! Acabei de ler os 4 capítulos, achei muito legal, bj tenho que ir dormir rsrss ^^ muito legal mesmo ass.: Raquel(do Curso)

    ResponderExcluir