segunda-feira, 23 de julho de 2012

5º Capítulo



Mariana On
De madrugada , todos acordam assustados, pois ouvem um barulho....
Demi acorda assustada e dando um ''pequeno'' grito acordando a todos.
Pollyanna: LADRÃOOO AHHH!!!
Mariana: AHHHH, SOCORROO!! 
Eleanor: AHHHHH!!!
Danielle: LADRÃO ONDEE??? AHHH
Harry: AHHHH!!!!!

Louis: Vamos lá ver, o barulho parece estar vindo da cozinha!
Niall: É!
Danielle: Espera..... cadê o Liam??
Mariana: É, cadê ele?? .......Espera aí,vão deixar a gente aqui sozinha? *tarde demais os meninos já tinham ido, resolvemos ir também*
Todos foram lá ver o que estava acontecendo. Harry acendeu a luz e viu Liam sonâmbulo. Ai meu Deus, isso não vai dar certo!
Mariana: Liam, Liammm, OMG! *coloquei a mão na testa , fiquei balançando ele na tentativa de acordá-lo, e o Harry só fazendo gracinha*
Harry: Liam acorda, Liam, Liam, Liam seu gostoso acorda*batendo na cara do Liam*.
Mariana: Harry para de graça!! *dando um tapa no ombro do Harry*
Demi/Eleanor/Danielle/Pollyanna: kkkkkkkkkkk
Harry: Foi mal!*fazendo biquinho* Mas admite eu sou um palhaço, né? kkk
Mariana: kkkkkkkkk , espera tive uma ideia, Niall, pega uma colher e mostra pro Liam, aí ele acorda!!
Niall: Tá
Zayn: kkkkkkkk , nossa você é má, coitado do meu amigo , kkkkkkkkkk
Pollyanna: kkkkkkk, é o único jeito de fazer ele acordar
Mariana: É kkkkk
Niall pegou a colher e mostrou para o Liam, que logo acordou e tomou um susto pulando em cima do Zayn, que tava do seu lado.Os dois levaram o maior tombo e todos começaram a rir.
Eleanor: kkkkkkkk
Danielle: OMG! kkkkkkk
Zayn: Ah , não teve graça!
Liam: O que aconteceu? Aiiii minha cabeça!
Harry: kkkkkkkk
Louis: kkkkkkk
Niall: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Demi: kkkkkkkkk, ai vou morrer de tanto rir!*se apoiando na Mariana com o braço*
Mariana: kkkkkkkk eu também!
Pollyanna: kkkkkkkkkk , ai minha barriga tá doendo *se apoiando na Mariana com o braço*
 
As duas se apoiaram tão fortes que fez as três caírem uma em cima da outra.Primeiro foi a Demi, depois a Mariana e por último a Pollyanna. As três se machucaram, bateram a cabeça , não sabiam se riam ou se choravam!
 
Mariana: kkkk, Aiiiiiiiiii minha cabeça!*passando a mão na cabeça*
Demi: kkk,Aiiiiii minha cabeça tá doendo!*passando a mão na cabeça*
Pollyanna: Aiiiiiiii que dor! kkkkkk *passando a mão na cabeça*
Harry: Ah tadinha do meu bebê! *abraçando a Polly*
Niall: Tá bem meu amor? * abraçando e beijando a testa da Demi*
Liam: Mari, tá bem?* ajudando a Mariana a levantar*
Mariana: To sim maninho, não se preocupe já vai passar!*levantando*
Liam: Ok
Danielle: Gente vamos dormir, são 03:30 da manhã!
Eleanor: Nossa, vamos to com sono!
Pollyanna: Eu também vamos!
 
Todos foram dormir, do mesmo jeito que estavam antes,um casal em cada colchão.No dia seguinte todos acordam , tomam café. Quando a campainha toca e Zayn atende.Todos foram pra sala pra ver quem era. Eu(Mariana) vejo uma pessoa que não queria ver naquele momento, era ......
 
CONTINUA ( com 10 comentários)

segunda-feira, 9 de julho de 2012

E aí, o que estão achando da história? Tá legal? Precisa melhorar? Comentem por favor !! E sigam nosso twitter @marianalima01 e @pollyannakarla     Beijosss :)


4º Capítulo

Narrador On

Chegando na casa da Pollyanna ...

Liam: E aí o que vamos fazer agora?
Louis: Que tal a gente assistir um filme?
Pollyanna: É , boa ideia!
Danielle: Mas qual tipo de filme?
Meninos: TERROR!
Meninas: NÃOOOOOO!
Demi: A gente não vai assistir filme de terror!
Mariana: Não mesmo!
Eleanor: Sem chance!
Pollyanna: É.
Niall: Ah parem de ser medrosas!
Harry: É , vamos assistir vai?
Pollyanna : Ta bom , mas eu só vou porque tem alguém pra me proteger! *abrançando Harry de lado*
Eleanor: É, eu também !*abraçando Louis*
Demi: E eu! *abraçando Niall*
Danielle: É! *abraçando Liam*
Mariana: É fácil pra vocês falarem porque tem namorados! *cruzando os braços*
Louis: O Zayn te protege Mari!*sorrindo*
Zayn: É! *abraçando Mariana*
Liam: Ah , nem pensar!
Mariana: Ah Liam não enche vai , cuida da sua namorada aí!
Liam/Niall/Harry: *mostrando a língua*
Mariana: *mostrando a língua de volta*
Mariana: Gente vamos logo assistir o filme?
Liam: Tá então, eu e os meninos vamos alugar , enquanto vocês fazem a pipoca ok?
Meninas: Ok!

Os meninos saíram e as meninas foram pra cozinha fazer a pipoca e colocar os refrigerantes.

Na cozinha On

Danielle: Mari tá rolando alguma coisa entre você e o Zayn?
Mariana: Não , que eu saiba.
Danielle: Hum
Demi: Só sei que, se seus irmãos souberem que tá rolando algo , vão ficar uma fera!
Eleanor: É verdade.
Mariana: É eu sei disso , mas é que, eles tem que saber que eu não sou mais criança, eu já tenho 16 anos. Esses ciúmes deles são chatos demais.
Pollyanna: Mas você tem que saber que isso é só proteção.
Mariana: É eu sei disso.

Na cozinha Off

Os meninos chegaram com os filmes de terror. Colocamos a pipoca e os refrigerantes pra cada um e deitamos nos colchões. Era um colchão pra cada casal, ou seja , deitaram Liam e Danielle, Louis e Eleanor, Harry e Pollyanna, Zayn e Mariana, Niall e Demi.

As meninas estavam assim:

Danielle:
 Eleanor:
 Demi:
 Pollyanna:

 Mariana:
Os meninos estavam com um short e sem camisa.Quando acabou o filme todos deram boa noite e se deitaram.

Narrador Off

Zayn On

Quando todo mundo dormiu , puxei a Mariana pra mais perto de mim e coloquei meu braço na sua cintura.No começo ela estranhou um pouco. Não sei o que está acontecendo comigo, mas acho que estou apaionado por ela! Ela é tão linda , meiga, gentil, engraçada, sem falar que eu sinto ciúmes dela toda hora!

Zayn Off

Mariana On

Depois que todos dormiram, Zayn me puxou pra mais perto dele, estranhei um pouco mais deixei quieto , afinal acho que estou apaixonada por ele.

Mariana Off

De madrugada , todos acordam assustados, pois ouvem um barulho....

CONTINUA

domingo, 8 de julho de 2012

Amores da minha vida, comentem por favor, quero saber se vocês estão gostando ou não!


sábado, 7 de julho de 2012

3º Capítulo


No dia seguinte...

Liam On
Acordei era 09:00, fiz minha higiene matinal e coloquei essa roupa..

Desci e falei com meus irmãos, minha irmã e meus pais.

Liam: Bom dia!*colocando suco*
Mariana/Niall/Harry: Bom dia!
Liam: Bom dia mãe! Bom dia pai!
Ellen/Paul: Bom dia filho!
Mariana: Gente, ontem a Pollyanna me ligou e disse que ia dar uma festa na piscina hoje, aí a gente aproveitava e dormia logo lá, que nem uma festa do pijama , qua tal?
Niall: É legal!
Harry Boa ideia :)
Liam: É.
Mariana: Então vocês concordam?
Harry/Niall/Liam: Sim
Mariana: Pai e mãe vocês deixam né?
Ellen/Paul: Claro, desde que vocês se comportem!
Liam: Claro eu cuido deles , pode deixar, kkkk
Harry: Como se você fosse o mais comportado né Liam?
Liam: kkkkkk e você é comportado?
Harry: kkkkk
Mariana: É bom ele se comportar Liam, porque agora ele tem uma namorada!
Liam: É verdade, kk
Harry:kkkkkkkk
Harry: Você também não é uma santa Mariana!
Mariana: O que? Eu? Sou um anjo filho! Haha
Harry: Aham, sei!
Niall: Pode deixar que perto da gente ela vira um anjo , kkkk
Liam/Harry/Mariana: kkkkkkkkkkk

Liam Off

Mariana On

Subi pro meu quarto e liguei pra Polly.

Ligação On

Pollyanna: Oi Mari!
Mariana: Oi amiga, é só to te ligando pra avisar que daqui a pouco eu vou pra aí com os meninos tá?
Pollyanna: Ok , também já ia te ligar pra saber se você vinha mesmo, kkk
Mariana: É claro que eu vou , não perco uma festa , kkkkkkkk
Pollyanna: kkkkkk, é, e eu também quero ver meu bebê..
Mariana: Ixiii começou a melação , se é assim por telefone, imagine pessoalmente, kkkkk
Pollyanna: kkkkkkkkk é verdade
Mariana: Vou desligar aqui ok ? Beijos
Pollyanna: Ok , beijos!

Ligação Off

Mariana On

Arrumei minha bolsa com tudo que ia precisar, coloquei umas roupas , biquinis, etc.Coloquei um short e uma blusa, esse biquini por baixo e desci.
 Todos já estavam prontos. Liam, Harry e Niall estavam com um short.

Liam: A Danielle e a Demi já estão lá.
Mariana: Ok , vamos?
Niall/ Liam/Harry: Sim

A gente entrou no carro e foi , não demorou muito pois a casa da Polly não era muito longe da nossa.Chegando lá Liam desce primeiro e toca a campainha , a gente estava logo atrás.Quem atende era uma pessoa que eu não queria ver naquele momento. Sim era ele, Zayn. Ele olha pra mim e logo desvia o olhar.

Liam: Eaí cara!*aperto de mão*
Zayn: Oi!
Niall: Eaí Zayn!*aperto de mão*
Zayn: Fala Niall!*aperto de mão* Oi Harry!
Harry: Oi!*sorrindo*
Mariana: Oi Zayn!
Zayn: Oi! *disse seco e logo desviou o olhar*

Os meus irmãos notaram o clima, mas não falaram nada.

Zayn: Ah , vem gente, entra!

A gente entrou e logo viu  a Pollyanna que saiu correndo e agarrou o Harry.Meu deus que melação , kkkk

Pollyanna: Oi meu amor! *selinho no Harry*
Harry: Oi meu anjo! *selinho na Pollyanna*
Pollyanna estava com esse biquini:

 Pollyanna: Oi pessoal! Oi amiga*abraço em mim*
Mariana: Oi amiga! *beijo no rosto*
Liam/Niall: Oi Polly!*beijo no rosto*
Danielle: Oi amor!*selinho no Liam*
Liam: Oi minha linda!*selinho na Danielle*
Niall: Oi amor!*selinho na Demi*
Demi: Oi meu bebê!*selinho no Niall*
Eleanor/Louis: Oi pessoal!
Mariana/Liam/Niall/Harry: Oi!
Mariana: Aff , pelo visto a única encalhada aqui sou eu né!
Harry: É mesmo, e espero que seja pra sempre!
Niall: É , porque eu não quero nenhum garoto agarrado com minha irmã!
Liam: É , eu também não quero!
Mariana: Aff vocês são muito chatos, agora só vocês que podem ser felizes??
Harry: E quem disse que não pode ser feliz sozinho?
Mariana: Harry fica quieto!
Harry : *mostrando a lígua pra mim*
Niall: Ow vem cá!*me abraçando*
*Harry e Liam também me abraçam*
Mariana: kkkkkk, gente vamos pra piscina!
Todos: Vamossss
Mariana: kkkk

Todos foram pra piscina , os meninos agararram as meninas e pularam com elas na piscina, Deixando eu e Zayn a sós.Resolvi puxar assunto.

Mariana: E aí Zayn, tudo bem?
Zayn: Tudo.*olhando pra frente*
Mariana: É.....não vai na piscina?
Zayn: Não to afim.*respondeu seco*
Mariana: A qual é Zayn, fala direito.
Zayn: Direito.
Mariana: Aff, se for pra ficar com ignorância é melhor eu sair daqui.*saindo e indo pra piscina*
Zayn: Não fica, foi mal.*me puxando pelo braço e sorrindo de lado*
Mariana: Porque tá sendo tão ignorante?
Zayn fica quieto.
Mariana: Responde Zayn?
Zayn: Nada não.

Achei melhor deixar quieto.

Mariana: Vamos pra piscina?
Zayn: Vamos sim!*pegando na minha mão*

Mariana Off

Narrador On

Depois da piscina , todos entraram e foram tomar banho.Colocamos essa roupa e resolvemos dar uma volta:

Harry:



 Niall:

 Liam:(ignorem a bolsa)


  Louis:

Zayn:
Demi:(ignorem a bolsa)

 Danielle:(sem a bolsa)
 
Eleanor:

Mariana:(ignorem a bolsa)

Pollyanna:
 Estávamos andando, até que a gente avista uma pracinha. Cada um foi pra um canto da praça.

Narrador Off

Harry On

Avistamos uma praça, cada um foi pra um canto. Eu e a Pollyanna sentamos num banquinho que tinha ali.

Pollyanna: Estou muito feliz por estar com você Harry! *sorrindo*
Harry: Eu também princesa, você me faz muito feliz! *srrindo*

Iniciamos um beijo calmo e apaixonante.Os beijos dela são incríveis, não dá vontade de parar nunca.

Pollyanna: Eu..*selinho*
Harry: Te..*selinho*
Harry/Pollyanna: Amo !*selinho*

Harry Off

Pollyanna On

O Harry me faz muito feliz, não quero nunca me separar dele. Sentamos num banquinho que tinha ali na praça e nos beijamos , foi simplesmente mágico, não queria sair dali nunca, pois com ele eu me sentia segura sabe?

Pollyanna Off

Niall On

Eu, Demi, Liam, Dani, Louis e Eleanor fomos comprar sorvete, pois as meninas estavam com vontade.Chegamos na sorveteria:

Moço: O que desejam?
Niall: Eu quero 2 sorvetes de morango.
Liam: Eu quero 2 de creme.
Louis: E eu quero 2 de chocolate.
Moço: Ok , aqui está!*entregando os sorvetes*
Louis/Liam/Niall: Obrigado!*pagando os sorvetes*

Sentamos na mesa e comemos os sorvetes.

Niall Off

Mariana On

Como sempre eu fiquei sozinha com o Zayn.

Mariana: Zayn, vamos sentar embaixo daquela árvore ali.*apontando*
Zayn: Ok , vamos.

Fomos até a árvore e sentamos debaixo dela, ficamos vendo as estrelas no céu. A paisagem era bonita mesmo.

Mariana: Muito lindo aqui né?
Zayn: Sim, mais não tanto quanto você.
Mariana: kkkk*senti minhas bochechas corarem*
Zayn: Não precisa ficar com vergonha, só estou dizendo a verdade. *sorrindo*
Mariana: Obrigada!*sorrindo*

Zayn foi chegando mais perto, perto até demais, já dava pra ouvir sua respiração, até que Harry chega com o pessoal.

Harry: O que está acontecendo aqui?
Zayn: Nada! *se levantando*
Mariana: A gente só estava vendo as estrelas*levantando*
Zayn: É.
Harry: Ah tá !
Niall: Vamos gente, já está ficando tarde.
Todos: Vamos

Sabia que Harry tinha desconfiado e iria falar alguma coisa , não só ele como o Liam e o Niall também. Fomos pra casa da Pollyanna. Chegando lá ...

Mariana Off

CONTINUA

sexta-feira, 6 de julho de 2012

E aí o que acharam do 2º capítulo? Comentem por favor!! Ah e sigam a gente no twitter @pollyannakarla e @marianalima01    Beijoss :)

2º Capítulo

Narrador On
Chegando na festa Liam e Danielle logo foram pra pista de dança..

O resto do pessoal foram sentar em uma das mesas que tinham lá.
 Narrador Off

Pollyanna On

Enquanto Liam e Danielle foram dançar , eu, a Mari, o Zayn, Harry, Niall, Demi, Louis e Eleanor fomos sentar.

Louis: Gente eu vou pegar alguma coisa pra beber , vocês querem?
Mariana/Zayn/Pollyanna/Harry/Niall/Demi: Não , obrigada!
Eleanor: Amor vou com você , eu também quero.*pegando na mão do Louis*
Louis: Ok vamos! *pegando na mão da Eleanor*
Harry: Gente vou dançar, tem várias gatinhas ali! Fuii...
Zayn: Eu também!
Mariana/Pollyanna: Ok , vai lá!
Niall/Demi: A gente vai lá também, ok?
Mariana/Pollyanna: Aham

Confesso que não gostei muito quando o Harry disse que ia dançar com as ''gatinhas'', mais também não posso fazer nada , afinal não tenho nada com ele! Estava pensando , quando a Mari pergunta:

Mariana: Tá tudo bem amiga?
Pollyanna: Tá sim! *dando um sorrisinho*
Mariana: Ok *sorrindo de volta*

Pollyanna Off

Mariana On

Depois que os meninos foram dançar , a Polly ficou meio pensativa , resolvi perguntar o que houve, mas ela disse que não era nada. Sabia que era alguma coisa mas resolvi deixar quieto.
Estava vendo todos dançando até que vejo Zayn se agarrando com uma garota, ela dava em cima dele e ele correspondia, me deu um aperto no coração ao ver aquela cena. Será que eu estava com ciúmes? Provavelmente sim, pois gosto dele, e o pior é que ele já deve ter sacado isso e mesmo assim continua fazendo isso.Falei pra Pollyanna que iria dançar e ela disse ta bom.Resolvi fazer ciúmes também!Fui até a pista de dança e comecei a dançar com um menino muito gato que tinha lá.

Menino: Nossa como você é linda!*ainda dançando*
Mariana: Obrigado você também é!*dançando com ele*

MarianaOff

Zayn On

Estava dançando com uma menina, quando vejo a Mariana dançando toda agarrada com um menino. Confesso que fiquei morrendo de raiva e de ciúmes e fui até lá.

Zayn: Dança comigo agora!*puxando Mariana pelo braço*
Mariana: Zayn calma!O que deu em você?* se soltando de Zayn*
Zayn: Me diz o que deu em você? Fica se agarrando com um menino que você nem conhece?
Mariana: Olha quem fala! Você também estava!
Zayn: Mas é diferente!
Mariana: Não é não! E o que que tem eu dançar com ele?  Você não tem nada a ver com isso!
*Zayn ficou quieto*
Mariana: Zayn você tá com ciúmes??
Zayn: Eu? Não, claro que não porque eu estaria?
Mariana: Sei..
Zayn: Já disse que não to, que saco!
Mariana: Então vou voltar a dançar com ele!*saindo*
Zayn: Faz o que você quiser!!*saindo todo emburrado e se sentando na mesa *

Zayn Off

Niall/Demi/Liam/Danielle/Louis/Eleanor On

Resolvemos parar de dançar e sentar um pouco, pois estávamos cansados.

Niall/Demi/Liam/Danielle/Louis/Eleanor Off

Pollyanna On

Mariana saiu pra dançar e eu fiquei sozinha. Estava vendo as pessoas dançarem até que vi Harry se beijando com outra garota.


 Aquela cena me doeu muito, as lágrima no meu rosto eram inevitáveis.Decidi ir lá pra fora para que ninguém me visse chorando.


Pollyanna Off

Mariana On

Depois de dançar muito, fui até a mesa me sentar um pouco com o pessoal, estava todos, menos o Harry e a Pollyanna.

Mariana: E aí pessoal? *sorrindo e se sentando*
Liam/Niall: Oi maninha!
Demi/Danielle/Eleanor/Louis: Oi Mari!
Zayn ficou quieto.
Mariana: Cansaram de dançar? kkkk
Demi/Eleanor/Danielle/Louis/Niall/Liam: Sim , kkkkkk
Liam: Ow Mariana eu vi você dançando com aquele menino lá.
Mariana: iiiiiii vai começar Liam? Já basta o Za.....
Liam: Já basta .....
Mariana: Nada, esquece. *olhei pro Zayn e ele estava de cabeça baixa, fiquei com pena mais não falei nada*
Liam/Niall: Hum
Mariana:*revirei os olhos*

A gente estava conversando quando vejo Pollyanna indo lá pra fora. Percebi que ela estava chorando.Falei pro pessoal que já voltava.Fui até Harry pois alguma coisa me dizia que Pollyanna estava com ciúmes, afinal eu vi Harry beijando outra garota.

Mariana: Harry vem aqui* puxando ele*
Harry: O que foi Mariana?
Mariana: Você fez alguma coisa pra Polly?
Harry: Não, porque?
Mariana: Porque eu vi ela saindo daqui chorando, e acho que foi por causa daquela garota que você beijou.
Harry: Mas eu estava só curtindo!!
Mariana: É Harry eu sei, mas todo mundo sabe que ela gosta de você e eu sei que você também gosta dela.
*Harry abaixa a cabeça*
Mariana: Você não pode ficar brincando com os sentimentos de alguém.
Harry: Desculpa , Mari! *me abraçando*
Mariana: Harry, você sabe muito bem que não é pra mim que você tem que pedir desculpas.
Harry: É eu sei.
Mariana: Então vai lá conversar com ela.
Harry: É isso mesmo que eu vou fazer. Obrigado maninha!!* me abrançando e dando um beijo no meu rosto* 
Mariana: De nada maninho!*dando um beijo no rosto do Harry*

Depois de conversar com Harry, voltei pra mesa com o pessoal.

Mariana Off

Harry On

Fui conversar com Pollyanna, ela estava de cabeça baixa sentada em um banquinho que havia lá fora chorando.

Harry: Polly , podemos conversar?
Pollyanna: Porque você fez isso comigo?
Harry: Olha não foi minha intenção, me desculpa?
Pollyanna: Harry você sabe muito bem que eu gosto de você e ainda fica fazendo isso.
Harry: Eu sei que você gosta de mim, mas é que eu pensei que você não quisesse nada sério, pois você nunca chegou até mim.
*Pollyanna abaixa a cabeça*
Harry: *pegando no queixo da Pollyanna e levantando a sua cabeça* Me perdoa? Eu também gosto de você, e quero te ter pra sempre!
Pollyanna: Como assim?
Harry: Desde que eu te vi, me encantei por você, quero que você seja só minha, quero poder te beijar todos os dias, dizer milhares de eu te amo, te abraçar, te ter em meus braços, quero que você seja a futura mãe dos meu filhos! Pollyanna Karla, aceita ser minha namorada? Só minha? *tirando uma caixinha com duas alianças*
Pollyanna: Harry, estou sem palavras!! É claro que eu aceito! *sorriso de orelha a orelha*

 Eu beijei a Pollyanna e foi mágico.Era como se não existisse mais ninguém além de mim e ela ali.

Harry Off

Pollyanna On

Fiquei muito feliz por estar namorando o amor da minha vida , depois que ele se declarou pra mim eu o beijei e foi simplesmente perfeito! ♥

Pollyanna Off

Narrador On

Pollyanna e Harry foram de mãos dadas se sentar junto com o pessoal.

Mariana: Porque estão de mãos dadas?
Harry: Temos uma coisa pra contar pra vocês.
Pollyanna: É.*sorrindo*
Harry: Estamos namorando! *selinho na Pollyanna*
Mariana: Ownt que fofo! Vocês formam um lindo casal!*sorrindo* Estou feliz por vocês!
Harry: Obrigada maninha! * sorrindo*
Pollyanna: É amiga obrigada!*sorrindo*
Liam/Danielle/Niall/Demi/Louis/Eleanor/Zayn: Parabéns! *sorrindo*
Harry/Pollyanna: Obrigado!*sorrindo*

Depois de um tempo, vocês decidiram ir embora.Cada um foi pra sua casa.
Narrador Off

Casa da Pollyanna On

Pollyanna: Maninho, o que você tem que está tão pra baixo?
Zayn: Nada não, vou dormir boa noite!*beijo na testa da Pollyanna*
Pollyanna: Boa noite!*abraço no Zayn*
Zayn: Boa noite Louis!
Louis: Boa Noite!
Pollyanna: Boa noite primo! * abraço no Louis*
Louis: Boa Noite! * beijo no rosto da Pollyanna*

Quarto do Louis:

Quarto do Zayn:



Quarto da Pollyanna:


Casa da Pollyanna Off

Casa da Mariana On


Harry: Boa noite maninha!*beijo no rosto*
Mariana: Boa noite!*abraço*
Liam:Mari o que aconteceu com você e o Zayn? Vocês dois tão muito quietos.
Mariana: Nada não Liam.
Liam: Quando quiser falar é so me chamar ok?
Mariana: Aham!
Liam: Boa Noite!*beijos na testa*
Mariana: Boa noite maninho!*abraço*
Niall: Também já vou dormir! Boa noite pequena!*abraçando Mariana*
Mariana: Boa noite meu loirinho!*sorrindo e abraçando o Niall*

Casa da Mariana Off

Mariana On

Dei boa noite pros meu irmãos e fui dormir.Até que recebi uma ligação da Pollyanna falando que amanhã era pra gente ir lá na casa dela , pois ela iria dar uma festa na piscina e depois iria ter uma festa do pijama. Eu concordei com ela e depois dormi.

Mariana Off

Quarto do Niall:

Quarto do Harry:

Quarto do Liam:

Quarto da Mariana:

No dia seguinte...

CONTINUA

quinta-feira, 5 de julho de 2012

E aí meninas? O que acharam do 1º capítulo? Comentem please , beijosss!
 
Por: Pollyanna e Mariana

1º Capítulo

Mariana On

Acordei com meu celular despertando e algúem pulando em cima de mim,era Niall , Liam e Harry, tinha que ser ....


 Niall: Acordaa preguiçosa!!!!
Liam: Já viu que horas são?? 12:00
Harry : Hoje tem festa lembra?! acordaaaa * fazendo cócegas em mim*
Liam: Daqui a pouco a Polly,o Zayn e o Louis vai estar aí ..
Niall: É , e agente vai no shopping, comprar as roupas.
Mariana: Já acordei, já acordei *esfregando os olhos*
Harry: Bom mesmo, a gente te espera lá em baixo maninha * beijo no rosto*
Liam : É *beijo na testa*
Mariana: Mas, a Demi , a Dani e a Eleanor não vão com agente??
Liam: Vão sim, elas vão encontrar com agente lá no shopping
Mariana: Ah tá :)
Niall: É bom ir logo, porque a cambada já tá chegando
Mariana: To indo * correndo pro banheiro feito uma louca*
Liam/Harry/Niall: kkkkkkkkkkkkkk , que irmã mais louca que a gente tem , OMG , kkkkkkkkkkkk
Mariana: Irmã louca que vocês amam *gritando lá do banheiro*
Liam/Harry/Niall: É que a gente ama!!!* gritando em coral *

Mariana Off

Niall On

Eu acordei com meu despertador tocando era 09:00, fiz minha higiene matinal , coloquei essa roupa e desci.Vi Harry e Liam na cozinha tomando café. Estava tomando café e falei:


 Niall: Bom dia !
Harry e Liam: Bom Dia!
Liam: Cadê a Mari?
Harry : Deve estar dormindo, ôôô novidade, menina dorminhoca meu deus, kk
Niall  : É verdade, não sei onde arruma tanto sono, kkkkk
Liam: Vamos acordar ela lá

A gente subiu acordou a Mari , e avisamos a ela que a gente iria no shopping, para uma balada que ia ter.Depois descemos e ficamos esperando ela.

Liam: Nossa meu deus, que demora!!
Harry: Ela deve ter morrido lá , porque meu deus!
Niall: É mesmo, kkk

 Estávamos conversando quando a Mariana desce toda linda




 Liam: Nossa você está linda!
Mariana: Obrigada maninho , você também está! :)
Harry : Muita bonita mesmo! :)
Mariana: Você também está fofo! * apertando as bochechas do harry*
Harry: Ai , ai!
Mariana: kkkkkkk
Niall: Ei mocinha essa sua saia não tá muito curta não??
Mariana: Ah Niall, não vai começar né?
Niall: Ta bom desculpa maninha! * me abraçando* È que eu não quero nenhum garoto por aí secando a minha irmãzinha!
Harry e Liam: É eu concordo com ele!
Mariana: Parem de bobagem seus bobos! * abrançando nós três*
Liam/Niall/Harry: Meu deus assim eu vou morrer esmagado!
Mariana: Não exagera!

Niall Off

Liam estava assim:



 Harry assim:


 Narrador On

Vocês estavam conversando quando a campainha toca.Harry foi ver quem era.

Harry On

Fui atender a porta quando abri meu deus, era a Pollyanna , o Zayn e o Louis. A Pollyanna tava .....mano tava linda...vou falar a verdade cara ela tava gostosa pra cacete.Com todo respeito, kkkkkkkkk

Harry : Oi amo... Pollly, nossa você tá muito gos.. linda *sorrindo que nem um bobão*
Pollyanna: Oi Harry! Obrigada :) * envergonhada*
Louis: Ow cara olha o respeito com a minha prima *com cara de bravo*
Harry: Foi mal :/
Pollyanna: Ah Louis não enche! *revirando os olhos*
Zayn: Vas Hapennin Boys! * fazendo uma cara muito estranha*
Pollyanna/Harry/Louis/Mariana/Niall/Liam: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zayn: kkkkkkkkkkkk, era só pra acabar com esse clima tenso que tava aqui kkkkkkkkk
Mariana: OMG kkkkkk

Harry Off

Pollyanna On

Apertei a campainha e quem atendeu foi Harry, meu deus que deus grego *-----------*, ele estava simplesmente perfeito, quer dizer ele é perfeito!!
Ele me elogiou e o Louis já veio com o ciúmes dele , acho muito fofo mas é que as vezes estrapola :/

Pollyanna Off

Mariana On

Fui até a porta e vi o Zayn meu deus como ele estava lindo, muito perfeito. Ele ficou me secando e não disfarçava o.O

Mariana Off

Zayn On

Quando vi a Mariana , fiquei hipnotizado cara , como ela tava linda, fiquei de boca aberta.Não deu pra desfarçar..


Mariana: Zayn , Zaynnn, Zaynnnnnnnn acordaaaa *estralando os dedos na frente do meu rosto*
Zayn: Ah foi mal * coçando a cabeça pra desfarçar* é..éé´Oi , você está linda!
Mariana: Obrigada! *sorriso de orelha a orelha*
Harry e Louis: É o amorrrrrrrrr ....
Mariana e Zayn: Calem a boca!!!

Zayn Off

Pollyanna estava assim:

Louis assim:


Zayn assim:

Liam On

Chegamos no shopping e logo vi o meu anjo, fui até ela e lhe dei um selinho.Ela estava assim:
Liam: Oi meu amor!
Danielle: Oi meu príncipe! *sorrindo*

Cumprimentei todas e o resto do pessoal também.
Mariana/Pollyanna/Harry/Zayn/Niall/Louis: Oi pessoal!
Demi: Oi meu anjo!*selinho no Niall*
Niall: Oi linda! * selinho na Demi*
Louis: Oi amor! *selinho na Eleanor*
Eleanor: Oi meu lindo! *selinho no Louis*

Demi estava assim:

Eleanor assim:

Liam Off

Narrador On

Andaram bastante , até que entraram em uma loja, e escolheram as roupas.

Roupa cabelo da Pollyanna:



 Roupa e cabelo da Mariana:









Roupa da Danielle:

Roupa da Eleanor:

Roupa da Demi:

Os meninos estavam assim:


Todos estavam prontos.Chegando na festa....


CONTINUA