quinta-feira, 22 de novembro de 2012

16º Capítulo


Mariana On

Estava dançando funk quando de repente eu vejo o Zayn  com a Perry! Pera.....o que ela estava fazendo aqui na mesma balada que a gente? E ainda tava dando em cima do meu namorado, e ele não estava fazendo nada a respeito disso, ela tava quase beijando ele! Fui tomar satisfações!

Mariana: ZAYN O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? *vi que ele estava um pouco bêbado*
Zayn: Não está acontecendo nada aqui! * disse indo pro lado da Perry*
Perry: Aff garota se enxerga, não percebeu que ele me ama e só está com você por diversão?
Mariana: CALA A BOCA SUA VADIA, VOCÊ ESTÁ MENTINDO, EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ, É MENTIRA NÉ ZAYN, DIZ QUE É MENTIRA DIZ???? *disse chorando*


Zayn: É claro que é mentira né meu amor!! Perry, cala a sua boca, para de dar em cima de mim, eu não te quero mais, e se enxerga você, para de falar assim com ela! * disse bravo*
Mariana: Eu não acredito mais em você Zayn! *disse olhando nos olhos do Zayn e chorando muito*
Zayn: Espera meu amor, eu te amo! *disse abraçando a Mariana*
Mariana: Me deixa! *disse se soltando dos braços dele*

Harry e Polly chegam nessa hora e me viram chorando.

Harry: O que aconteceu minha pequena??? *disse me abraçando*
Mariana: Nada! *disse soluçando de tanto chorar*
Harry: ZAYN O QUE VOCÊ FEZ COM ELA??? *disse fazendo carinho na minha cabeça*
Pollyanna: Meu amor se acalma! Amiga, o que aconteceu, me fala?
Mariana: Nada Polly, tira o Harry daqui, por favor!
Harry: Não, eu quero saber o que aconteceu!
Pollyanna: Vem amor!
Mariana: Vai Harry, depois a gente conversa!
Harry: Ok, se cuida. *disse dando um beijo em minha testa*

Harry e a Polly saíram, deixando apenas eu e Zayn sozinhos! Pois é, Perry tinha se mandado, nem sei pra onde aquela galinha deve ter ido!

Zayn: Amor, não me deixa por favor! *indo me beijar*
Mariana: Tchau Zayn! *disse virando a cara*



Mariana Off

Zayn On

Não acredito que isso está acontecendo comigo, não posso perder a minha princesa, não posso! E tudo é culpa daquela idiota da Perry! Tava muito mal mesmo, resolvi encher a cara, afinal é sempre assim que eu me esqueço dos problemas! ..................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................................................
..................................................................................Eram exatamente 03:00 da manhã, eu estava muito bêbado, dava pra perceber porque eu quase não conseguia andar direito! Peguei o carro e fui pra casa( gente, o Zayn e a Pollyanna estão esses dias na casa da Mariana ok?) nem sei como conseguir dirigir até lá! Cheguei e abri a porta do meu quarto, Mariana estava dormindo.

Zayn Off

Mariana On

Estava dormindo, quando ouvi a porta sendo aberta e fechada com muita força, devia ser ele! Nem olhei e fui tentar dormir de novo, mas foi em vão, pois ele me puxou pelo braço com muita força, fazendo eu me levantar da cama.

Mariana: Zayn, para tá me machucando!
Zayn: Só te solto se você voltar pra mim!
Mariana: Você errou, acha que fazendo isso eu vou voltar pra você? *dava pra perceber que ele estava muito bêbado*

Zayn não respondeu e me beijou a força, eu estava ficando sem ar, ele me apertava muito, ficava tentando tirar minha roupa a força!
Mariana: Zayn.......paraa.....me solta por favor!! *disse gritando *

Não sei de onde mais Liam apareceu  do nada na porta, acho que devia ter ouvido os meus gritos de quarto dele.

Liam: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?
Zayn: NÃO ENCHE LIAM!
Mariana: LIAMM, ME AJUDA, TÁ DOENDO MUITO *disse chorando*
Liam: Solta ela cara, você está a machucando! *Zayn não soltou e apertou com mais força ainda o meu braço* SOLTAAA ELA PORRA, VOCE TÁ MACHUCANDO A MINHA IRMÃ!

Zayn ficou muito puto e me soltou, ele abriu a porta  e acho que foi para o quarto de hóspedes . Eu não sabia o que fazer, só sabia sentar e chorar nos braços de Liam, ele era um otimo irmão..

Liam: Calma, shiuuu, vem deita aqui e dorme bebê! *disse me fazendo deitar no peitoral dele*
Mariana: Eu ainda amo ele! Porque ele fez isso comigo?
Liam: Eu sei princesa, ele errou! Calma tudo vai ficar bem, vai passar, eu estou aqui com você! *disse me dando um beijo na testa e me abraçando mais forte*
Mariana: Não sei o que seria de mim sem você, eu te amo muito Liam!
Liam: Também te amo maninha, vou sempre te proteger, de tudo e de todos!

Liam disse isso e nós adormecemos ali mesmo.

Mariana Off

Harry On

Saí de lá furioso, só porque a Mari pediu. Nossa se o Zayn tiver feito alguma coisa com a minha irmã............... deixa quieto, depois eu descubro o que aconteceu. Pollyanna estava me levando pra um canto mais afastado.

Pollyanna: Ei príncipe, vai ficar tudo bem com a sua irmã ok? Depois você conversa com ela e ela te explica tudo. *disse acariciando meu rosto*
Harry: Eu sei, eu sei! Só me preocupo com a minha irmã, eu odeio ver ela chorando e sofrendo.
Pollyanna: Eu sei Harry..................................... vai querer ficar aqui mais um pouco ou vamos embora?
Harry: Não, vamos ficar mais um pouco!
Pollyanna: Ok.

Saímos e fomos direto para a pista de dança, ficamos dançando e bebendo! Pollyanna ficava dançando toda sensual, eu já estava me controlando pra não ''agarrar'' ela ali mesmo!.........................................................
..................................................................................................................................................................
...............................................................................................................Já era umas 04:30 da manhã, estávamos muito bêbados, nem sei como a gente foi embora, só sei que NÓS chegamos em casa. Tava um siêncio, todos deviam estar dormindo........pera, é óbvio que eles estão dormindo né Harry, são exatamente  04:55 da manhã!!!! Entramos no quarto se beijando, o beijo ficava cada vez mais quente, não estava aguentando mais e tirei a roupa da Polly em um segundo, ela tbm tirou a minha! Fizemos amor e logo depois dormimos.

Harry: Linda te amo *selinho na Polly*
Pollyanna: Te amo mais *selinho no Harry*

Harry Off

CONTINUA  (mínimo 15 comentários)

OOOOIIII MINHASS LIAMDAS, TUDO BEM COM VOCÊS?? Poisé com a gente não, sabe porque?? Não teve o número de comentários que a gente pediu :(   Maaaass, só postamos porque tem gente que comenta e nós sabemos o quanto é chato entrar em um blog e vê que não tem um capítulo novo psé. Por favor comentem e divulguem pessoal, quanto mais rápido vocês comentarem, mais rápido terão um novo capítulo!!!!!!! Malikisses ♥

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

15º Capítulo

No dia seguinte.....

Pollyanna On

Acordei e vi que Harry ainda dormia, dei um selinho nele e sai sem que ele acordasse, já que ele estava abraçado em minha cintura! Fui ao banheiro, fiz minha higiene, tomei banho e me troquei.

(sem a bolsa)
Quando sai do banheiro, vi que Harry já tinha acordado.

Harry: Valeu por não me acordar! *fazendo biquinho*
Pollyanna: Ah me desculpa! É que você estava tão fofo dormindo que tive pena! *deitando em cima do Harry*
Harry:  Tudo bem kkkkk *abraçando a cintura da Polly*
Pollyanna: Meu lindo, te amo muito, muito, muito, muito, muito! *beijando Harry*
Harry: Também te amo!
Pollyanna: Vou descer, te espero lá embaixo! *selinho no Harry*
Harry: Ok *indo para o banheiro*

Pollyanna Off

Zayn On

Acordei e vi que minha princesa ainda estava dormindo, fiquei deitada lá com ela beijando seu pescoço, só ouvi os risinhos dela hahahahaha, amo sua risada!

Mariana: Faz cósquinhas Zayn, kkkkkk *disse rindo*
Zayn: kkkkkk Bom dia minha pequena! *disse dando um selinho na Mari*
Mariana: Bom dia amor! *disse sorrindo sem mostrar os dentes*
Zayn: Vamos tomar  banho junto comigo??
Mariana: FICOU MALUCO?? Sei suas intenções Mrs. Malik kkkkkk, to indo tomar banho SOZINHA, depois você vai! *se levantando e mandando beijo no ar*
Zayn: Fiquei tisti! *fazendo voz de bebê e biquinho*
Mariana: kkkkkkkkkk

Depois que a Mari saiu do banho, eu tomei o meu  e vesti essa roupa:

 Mari estava assim:
Descemos e vi que Harry e Pollyanna tomavam café da manhã.

Zayn / Mari : Bom Dia Gente  * disse sentando nas cadeiras da mesa *
Polly: Bom Dia Zari* disse mandando um beijinho pro Zayn *
Harry: Zari? vc é louca meu amor? * disse rindo da minha cara *
Polly : é Zari, um apelido fofo que eu criei, uma mistura de mari com Zayn !
Harry : Ata entendi, e como é o nosso?
Mari : Hally !
Zayn /polly/harry : KKKKKKKKKKKKK que que é isso?
Mari : Aiii para , eu gostei vc não gostou  Polly?
Polly: Claro que gostei KKKKKK * disse rindo com um tom de ironia*
Zayn: Vc viaja linda .... mudando de assunto o que vamos fazer hoje?
harry: Cara tem uma nova balada que vai ser aberta hoje a noite , vamos?
Mari: Assa demoro , eu topo !
Polly : Aii gente eu não sei..
Hary:Como assim não sabhe?
Polly : É porque hoje é aniversario da minha prima, ela vai fazer 6 anos !
Zayn : Da Julia?
Polly : É..
Harry: Ahh pelo amor de deus né Pollyanna, vc vai perder uma balada pra ir numa festa de criança onde só vai dar pentelho?
Polly : Ahh Harry nem vem com graça agora a viu?
Zayn :  Ahh Polly vamos fazer o seguinte , vamos pra balada, daí a gente enventa uma desculpa pro pai e pra mãe !
Polly : Ok .

Zayn Off

Harry on

Já era 21:30 e a balada começava as 23:00 , antes de me arrumar eu fui na casa Polly pra buscar o Zayn e ela, pois eles iriam se arrumar na minha casa.

Harry : Amor vamos tomar banho juntos? * fazendo carinha de bebe *
Polly :Claro meu lindo ! Eu te amo !
Harry : Eu tambem te amo sua linda, agora vamos pra nos arrumar :)


A Pollyanna Tomou banho e colocou essa roupa






E eu coloquei  essa




















Nós estavmos prontos, fomos até a sala esperar pelo resto do pessoal.Descemos a escada e a mariana estava com essa roupa

 e Zayn estava com essa :



(Só o Zayn)

Zayn : Oiiia minha irmãzinha como está linda !
Polly : Aii brigada Zayn, vc tambem ta gatinho * disse rindo*
Mari : Ele ta sexy * disse olhando pra o seus olhos *
Harry: Olha o clima , vamos indo antes q aconteça alguma coisa antes da hora KK
Polly : É verdade .. KK


Harry off

Pollyanna on 

Chegamos na balada e lá só tinha meninos lindos e gostosos, mas eu preferia o meu gatinho Harry.  Ele tava lindo. Entramos na boate e tinha meninas dançando polly dance, e uns cara fazendo umas coreografias da hora. Tinha uma mesa só com bebidas alcoolicas como por exemplo : Vodka ,orloff, martini, contini, catuaba, red label, black label, absinto, jurubeba e outras bebidas . Harry pirou ao ver aquele tanto de bebida . Mariana e Zayn foram pra pista de dança , enquanto eu e o Harry enchiamos a cara de bebida

Pollyanna off

Marianna on

Eu estava dançando funk, quando derrepente ...

CONTINUA (mínimo 10 comentários)