Continuação..
Pollyanna on
Chegamos em casa , e então decidimos assistir um filme, eu estava na casa de HArry.O filme acaba e e eu digo .
Eu: preciso ir.
Harry : ah , fica mais um pouco .
Eu : Acho melhor não, ta ficando tarde.
Harry :Depois eu te levo para casa.
EU:Então vamos ficar fazendo oque?
Harry : Não sei, mas eu gosto da sua companhia.
Eu : O que acha de jogarmos cartas?
Harry : Pode seer!
Eu :Então vai buscar o baralho.
Harry saiu e eu fiquei pensando no quão ele era sexy e tals. Nós jogamos UNO e eu ganhei. Ele não aceita a derrota e nós jogamos denovo e ele perde.
Harry :Ah que merda !
Eu : Azar no jogo é sorte no amor.
Harry : Ok então...
Ele levanta e me rouba um beijo.
Eu: Ei quem vc pensa que é.. ah quem eu quero enganar !
Então eu começo a beijar ele.No inicio é bem inocente , depois ele torna as coisas mais calientes enquanto vai passando a mão por baixo da minha saia. Eu fiquei louca com aquilo e começei a tirar a camisa dele. Ele morde meus labios e sorri .
Harry: Vc tem certeza que quer isso?
Eu:Sim pq?
Harry : pq quando eu começo eu não consigo parar .
Eu :Vc acha que eu não dou conta ?
Eu puxei ele pela bunda , para bem perto e dei chupões em seu pescoço.Harry começou a tirar minha blusa e eu começei a abrir o ziper da calça dele. Eu percebi que a Stylesconda estava bem ativada e falei :
Eu: Acho melhor irmos para o seu quarto .
Harry: OK
Ele me pega no colo e me leva para o seu quarto. Quando chegamos lá , ele me atira na cama e deita em cima de mim.
HArry : Acho que vc ta usando roupa demais , não prefere tirar?
Eu: Pq vc não tira.
Ele sorri malicioso , tira minha saia e joga em um canto . Ele olha para o meu corpo e morde os labios. Eu fico por cima dele e começo a beija-lo inteirinho. Quando chego na styleconda, cai de boca enquanto ele geme cada vez mais alto e pede mais. Eu resolvo ser má e paro.Então ele te puxa para cima e me coloca debaixo dele. Ele pega rasga a sua calcinha com a boca e brinca com aqueles dedos safados em tais lugares, te levando a loucura. Então nisso ele começa a me penetrar ! Depois que ele me penetrou. Ele se deitou ao meu lado e ali mesmo adormecemos em conchinha.
No outro dia, já de manhã, alguem bate na porta .
*TOC TOC *
XXX : HARRY , HARRY , ABRE A PORTA
percebi que era a Mariana , então decidi acordar o HArry . Mas ele estava dormindo tão gostoso que eu nem tive coragem de chamá-lo.
Eu mesma atendi a porta.
Eu ( Pollyanna) : Oiie Mary. :)
Mariana : POllyanna que que vc ta fazendo aqui ?
Eu : Depois eu te conto. Vou trocar de roupa ta?o Harry ta acordando ! Beijos.
Eu fechei a porta e o Harry me olhou assim :
Eu : Que foi Haroldo?
Harry : Como vc dormiu?
Eu : Despois daquela noite , dormir super bem.
Harry : Gostou na noite de ontem é?
Eu : Se eu gostei ? Eu ameii..aproposito sua irmã veio aqui.
Harry : Ixiii será que ela desconfiou de alguma coisa?
Eu : Não seii , mas é melhor agente descer né?
Harry : É vamos tomar um banho primeiro?
Eu : èhh
Nós tomamos um banho juntos, não aconteceu nada de mais.. só uns beijinhos e tals !Quando descemos as escadas , Mariana estava com Zayn na sala a nossa espera e Niall estava dormindo.
Pollyanna off
Marianna on
Eu peguei a Pollyanna e o Harry na cama. Será que eles só dormiram, ou teve algo mais? TOmara que sejá só sono né?! MAs mesmo assim eu resolvi chamar o Zayn. Zayn ficou bravo quando eu disse isso, ele chegou em casa em apenas 5 minutos, isso é ser mesmo rapido ! Polly e Hazza estavam descendo as escadas , até que Zayn se levantou e foi em direção ao casal e disse
Zayn : POLLYANNA KARLA DE SOUSA O QUE VC ESTAVA FAZENDO AQUI NA CASA DA MARIANA , NA CAMA DO HARRY? VCS FISERAM? EU NÃO ACREDITO NISSO.
Pollyanna : Calma Zayn Calma .
Zayn estava muito bravo, tudo bem que ele é muito protetor com a Pollyanna, tambem ela é a unica irmã que ele tem.
Harry : Calma Zayn relaxa.Só foi uma noite.
Zayn : Aham uma noite seii.. só quero ver quando o pai descobrir o que vc anda fazendo em Londres Pollyanna Karla.
Pollyanna : Ahh não , vc não vai contar para ele que eu dormi com o HArry né?
Zayn : Agente conversa em casa ouviu?
ZAyn puxou a Pollyanna em direção a porta. Ele estava muito bravo, tinha até medo o que ele ia fazer com a Pollyanna né? Afinal eu me preocupo com ela, ela é minha amiga!
Mariana off
continua...........











